Translate

Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de março de 2017

RETROSPECTIVA 2011


Março 2011
O IBADEP PARTICIPA DA 198ª AGO DA CEADER


O  IBADEP participou da 198ª AGO da CEADER -Convenção Evangélicas das Assembleias de Deus no Estado do Rio de Janeiro e Outros. Estiveram também alguns colaboradores do instituto acompanhando o Pr. Douglas Jr, fazendo a divulgação do instituto, apresentando os materiais, atendendo aos alunos, pastores, ministros e representantes de núcleos.  O público geral ultrapassou os mais de 4.000 pessoas.  A CEADER é parceira do IBADEP há mais de 7 anos e 4mil alunos aproximadamente no Estado são oriundos de igrejas cujos pastores estão ligados a referida convenção. O pastor Samuel Lessa, então presidente da CEADER, fez questão de agradecer ao  IBADEP pelo apoio e  parceria.


Maio 2011
IBADEP PRESENTE NA 15º ELADES

O IBADEP tem sido um grande parceiro de todas as convenções, buscando sempre expandir, atender
a todos alunos, representantes de núcleos, pastores, ministros, envolvidos com o instituto.
Uma equipe de colaboradores esteve presente no mês de maio, no centro de eventos da cidade de Piratuba - SC onde ocorreu a 15º edição do ELADES - Encontro de Líderes das Assembléias de Deus dos Estados do Sul.
Na oportunidade foi eleita a diretoria da UMADERSUL União dos Ministros das Assembléias de Deus Região Sul.
O evento foi marcado por um grande publico, sem deixar de citar a organização, que proporcionou excelente estrutura para receber os 4 dias deste encontro.



Junho 2011
CEIMADAC FIRMA PARCERIA COM O IBADEP
PARA FORMAÇÃO DE SEUS MINISTROS

Em reconhecimento a qualidade dos cursos oferecidos pelo IBADEP, a credibilidade do instituto junto aos orgãos da CIEADEP e da CGADB, a grande trajetória que a instituição tem ao longo de seus 37 anos atuando no segmento do ensino teológico, entre outros fatores, a CEIMADAC - Convenção Estadual das Igrejas e Ministros das Assembléias de Deus no Acre, decidiu firmar  uma parceria com o IBADEP para que todos os ministros convencionais, obreiros de presbitério, pastores e membros das igrejas tenham o Instituto como escola formadora na área educacional teológica.
O feito foi concretizado durante a  28ª Assembléia Geral Ordinária (AGO) da Convenção, realizada nos dia 24 a 31 de julho.
 O evento convencional foi recepcionado na Igreja Assembleia de Deus em Senador Guiomard – AC, liderada pelo pastor Pedro de Abreu e Lima. Nesta ocasião aconteceu também a 11ª Escola Bíblica de Obreiros (EBO).

“ O pastor presidente da Convenção, Pr Pedro de Abreu e Lima, reconhece o IBADEP como instituição formadora de seus ministros e a partir dessa parceria iremos dar suporte teológico a todos os campos eclesiásticos no Estado. Agradecemos a confiança do pastor Pedro de Abreu ao nosso Instituto e faremos o esforço necessário para melhor atender a todos”, destaca pastor M. Douglas Scheffel Jr, coordenador geral do IBADEP.

Agosto 2011
PODER EXECUTIVO DECRETA RUA IBADEP

O poder público municipal fez questão de também prestar suas homenagens ao IBADEP,  e
reconhecimento ao excelente trabalho que vem sendo desenvolvido na área do Ensino Teológico.
A cerca da comemoração do 35º aniversário do instituto, o prefeito Dr. Manoel Kuba, entregou o documento publicado no dia 05 de agosto de 2011, que instituiu a denominação da rua que passa em frente ao instituto, passando a ser chamada de rua IBADEP.
 câmara de municipal enviou uma indicação com autoria de todos os vereadores para a denominação da rua IBADEP,  rua esta que passa em frente ao instituto e anteriormente era denominada de travesa 01.
Como na foto acima Pr. Douglas Jr ao lado do Pr. Ival Teodoro e do Pr. M. Douglas Scheffel recebendo o decreto das mãos do Prefeito Dr. Manoel Kuba.

Ainda em 2011
IBADEP participa das comemorações do
Centenário da Assembleia de Deus no Brasil

A Assembleia de Deus em Belém, no Pará e no Brasil, comemorou o ano do seu Centenário de
fundação, cuja festividade iniciou-se nos dias 16 a 18 de junho de 2011. Com presença marcante no estado, o  IBADEP parabeniza  a comunidade assembleiana do estado do pela  presença e contribuição para o bem comum da sociedade paraense.



Matéria retirada da revista IBADEPIANA 4ª Edição.

0 comentários: