Translate

Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de março de 2017


IBADEP REALIZA FORMATURAS
E PARTICIPA DE EVENTOS



No dia 15 de agosto aconteceu a formatura dos alunos do curso básico de Teologia IBADEP em Missal-PR. A formatura é do núcleo B0400 na igreja Assembleia de Deus liderada pelo Pr Isaias Veloso. 
O núcleo B0400 é liderado em Missal pelos seguintes obreiros: Diretor do Núcleo: Pr Isaias Veloso; Coordenadora: Lucimara Freire de Oliveira de Souza; Monitor: Arildo Procópio Bello; Secretária: Keila Procópio Bello. A Irª Lucimara informa que outra turma já foi montada e em breve a igreja em Missal contará com mais irmãos formados em teologia pelo IBADEP.




Entre os dias 15 e 17 de setembro o Pr M. Douglas Sheffel Jr., coordenador do IBADEP marcou presença na 196ª AGO - Assembleia Geral Ordinária da CEADER - Convenção Evangélica das Assembleias de Deus no Estado do Rio de Janeiro e outros realizada na cidade de Miguel Pereira-RJ.
Na ocasião o Pr M. Douglas Scheffel Jr. parabenizou a todos os convencionais bem como ao Pr Samuel Lessa, presidente da CEADER e demais membros da mesa diretora e recebeu dos mesmos felicitações pelo excelente andamento do instituto que irá atingir a marca memorável de 35.000 alunos. Pr Elyeo Pereira, 1º secretário, ainda reforçou que a convenção sente-se honrada por esta grande parceria do IBADEP com a CEADER.

ALUNOS DO IBADEP EM TELÊMACO BORBA
MANTÊM OBRA MISSIONÁRIA

Entre os dias 03 e 06 de setembro a igreja realizou o 3º Congresso de Missões

Cerca de 400 alunos do curso básico e médio do IBADEP na cidade de Telêmaco Borba contribuem com um dos vinte missionários mantidos na obra pela igreja Assembleia de Deus.
O Pb Waltair Carloto, secretário Administrativo do IBADEP na cidade ressalta que a contribuição é feita através de carnês para o departamento de Missões do campo. A Assembleia de Deus em Telêmaco Borba é presidida pelo Pr Aparecido Storbem, 2º vice-presidente da CIEADEP.

CONGRESSO DE MISSÕES

Entre os dias 03 e 06 de setembro a igreja realizou o 3º Congresso de Missões que apresentou relatórios de bênçãos dos trabalhos missionários e foi um evento de reflexão e maravilhas para os participantes. Os Ibadepianos da igreja montaram estande para exposição dos materiais do IBADEP e fizeram conscientização da obra missionária e a importância do curso de teologia.

AGRADECIMENTOS

O Pr Aparecido Storbem, presidente da igreja, Pb Waltair Carloto, secretário Administrativo do IBADEP na AD Telêmaco Borba e Ev Marcelo Bueno, diretor de Missões do campo, agradecem ao IBADEP, na  pessoa do Pr M. Douglas Scheffel Jr., coordenador do IBADEP e a seus colaboradores pelo apoio no congresso. 


Matéria retirada da revista IBADEPIANA 2ª Edição.



























0 comentários: