Translate

Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de março de 2017

 O IBADEP E O CIVISMO 2012 


A convite da prefeitura municipal, por meio da secretaria de educação, o Pr. Douglas Jr realizou o arriamento da Bandeira do pavilhão Estadual.
Isso demonstra a consideração, o carinho e o respeito que o poder público municipal, tem por essa instituição de ensino, extendendo este convite pelo 3º ano consecutivo.
Na oportunidade a equipe de colaboradores apresentou um hino acompanhado pela banda musical Acorde Celestes da Igreja Assembléia de Deus de Guaíra.
Estiveram presentes autoridades da Marinha, representantes da Secretaria de Educação além dos munícipes guairenses.
O IBADEP tem sido um grande parceiro do município, contribuindo a cada dia para o crescimento de Guaíra. 
Em comemoração ao Dia da Independência,7 de setembro, A prefeitura municipal fez questão de formalizar a participação do IBADEP  no desfile,  a expectativa é sempre grande para o momento da passagem do instituto sendo uma das maiores agremiações a entrar na Avenida,  abrilhantando ainda mais o desfile .
Pelo 3º ano consecutivo, o instituto participou do desfile da independência.

Desfilaram pelo IBADEP aproximadamente 350 pessoas, Entre elas toda a equipe de colaboradores, o bloco da juventude Assembleiana UMADG, além do bloco das bandeiras dos 25 países onde o IBADEP esta presente, e abrangendo mais de 30 mil alunos, bloco das crianças, pelotão com fanfarra e um grande número de alunos de varias localidades, sendo em maior número os alunos do núcleo de Telêmaco Borba e Guaíra.

Representando a mesa diretora da CIEADEP (Convenção das Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus no Estado do Paraná), esteve presente o Pr. M. Douglas Scheffel.
“Agradecemos a prefeitura, a Secretaria de Educação e Cultura, a CIEADEP representada pelo Pr. M Douglas Scheffel, a equipe de colaboradores e a todos guairenses presentes”. Destacou o pastor M. Douglas Scheffel Jr Coordenador do IBADEP.
















































Matéria retirada da revista IBADEPIANA 4ª Edição.

0 comentários: