Translate

Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de março de 2017

FORMATURAS

O IBADEP formou 144 alunos na cidade de Jacarezinho – RJ. O núcleo B1183 da Assembleia de Deus liderada pelo Pr Seamo Baracho Costa realizou o cerimonial de formatura em três momentos: 10 de julho (na congregação Recreio); 17 de julho (na congregação Jardim Bom Pastor) e 07 de agosto no templo sede em Jacarezinho. As turmas receberam os nomes de: Ev. Sebastião da Silva Souza, Vencedores de Cristo e Valentes de Davi.
A diretoria do núcleo B1183 é composta por: Pr Seamo Baracho Costa, diretor; Pb Marcos Pereira da Silva, coordenador; Irª Mirian Vasconcellos Queiroz Araújo, secretária e Irª Adriana Lima Santana Paulino, tesoureira. Os monitores são: Pr Hamilton Leite, Pr Antonio Sobral, Pr Silvano Gaudino, Pb Marcos Pereira e Pb Roberto Matta.

FORMATURA EM TRÊS CORAÇÕES-MG

 No dia 28 de agosto o núcleo B0634 da igreja Assembleia de Deus em Três Corações-MG realizou cerimônia de formatura do curso de teologia nível básico do IBADEP. O Pb Ezequiel dos Santos, coordenador do núcleo informa que 27 dos  33 alunos do curso participaram do cerimonial.
O Pr José Vítor Pereira, pastor da igreja e diretor do núcleo parabeniza a todos os formandos e diretoria do núcleo: Pb Ezequiel dos Santos, coordenador; Mauricio Ferreira Faustino, secretário/tesoureiro e aos monitores: Pr Luís Soares, Pb Jacob Freire de Melo, Chriss Layana Souto e novamente a Mauricio Ferreira Faustino que também é um dos monitores.


FORMATURA CAMPO LARGO-PR

A Assembleia de Deus sede em Campo Largo-PR realizou formatura do núcleo B0810 no dia 19 de setembro. Esteve Representando o IBADEP o Dc Everlan Scheffel e também, a convite especial, o Pr. Antonio Gonçalves de Assis, dirigente da IEADC Capão Raso. A cerimônia de formatura foi realizada pelo Pr Edson Camargo, coordenador do núcleo para os 17 alunos no curso básico de Teologia. 

A diretoria do núcleo B0810 é assim formada: Pr Manoel Caetano, diretor; Pr Edson Camargo, coordenador; Irº André Luiz Camargo, secretário/tesoureiro e Pb Marcelo Fortunato, monitor.

Matéria retirada da revista IBADEPIANA 2ª Edição


0 comentários: