Translate

Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de março de 2017

FESTIVIDADE DOS 35 ANOS IBADEP EM AGOSTO

Templo Sede da IEAD Guaíra-PR 
Nos dias 05, 06 e 07 de agosto o IBADEP realizou o encerramento das festividades de comemoração dos 35 anos com início no mês de abril. Pastor Mirislan Douglas Scheffel Jr, coordenador Geral do Instituto esteve à frente dos trabalhos que contou com a participação de diversos convidados para o evento.
Rua, Selo e Kit comemorativo IBADEP
A festividade ficou marcada pela homenagem do Poder Público de Guaíra e dos Correios. O Prefeito Manoel Kuba, decretou RUA IBADEP e o mesmo entregou documento publicado no dia 05 de agosto que instituiu a denominação da RUA que passa em frente ao Instituto, prestando esta homenagem.
A homenagem RUA IBADEP teve o esforço de diversas autoridades. Os representantes do IBADEP e da Associação de moradores da Vila Eletrosul bem como de todos os vereadores da Câmara Municipal de Guaíra que encaminharam documento (indicação) ao Executivo solicitando a referida denominação.
O Selo Comemorativo IBADEP foi lançado no primeiro dia da festa neste mês de agosto e contou com a presença do representante dos Correios da Regional Cascavél. O Selo também é uma homenagem que inclui o Centenário das Assembleias de Deus comemorado no mês de junho.
Como parte das comemorações do instituto foi lançado também o Kit “Coletânea Ibadep”. Os 20 livros/módulos do curso de teologia IBADEP foram organizados em 10 livros na coletânea histórica 35 anos em edição especial de 1.000 exemplares.

Lançamento Selo Comemorativo 35 anos do IBADEP
Agradecimento - Coordenação agradece a participação de todos os Ibadepianos presentes na festividade dos meses de abril e agosto.

“Agradecemos a todos os presentes nesta festividade. A diretoria e ao Pastores da CIEADEP, órgão mantenedor do IBADEP, na pessoa do seu Presidente Pr. Ival Teodoro da Silva, e do Conselho Fiscal Pr. Joel Alves Faria,  coordenadores de núcleos de estudo do IBADEP por este Brasil, autoridades do Executivo e Legislativo de Guaíra e Legislativo Estadual na pessoa da deputada Mara Lima , obreiros da igreja Assembleia de Deus em Guaíra e aos colaboradores do Instituto pelo trabalho incansável  na realização da festividade e as demais denominações que apóiam ao IBADEP. Agradeço também a minha esposa Karine e meus filhos pelo apoio e compreensão que tanto precisei nestes dias de evento, Deus vos abençoe”, destaca pastor Mirislan Douglas Scheffel Jr.


Apresentação decreto  Rua IBADEP
O IBADEP foi instituído no mês de abril de 1976, fundado pelo pastor José Pimentel de Carvalho
(1916-2011) na cidade de Curitiba. Desde 1998 o Instituto tem sua Sede Administrativa em Guaíra e distribui materiais para o curso básico e médio em teologia para 25 países. O IBADEP tem aproximadamente 35 mil alunos entre congregados, membros e obreiros em geral .




Matéria retirada da revista IBADEPIANA 2ª Edição

0 comentários: