Translate

Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de março de 2017



ENTREVISTA COM M. DOUGLAS SCHEFFEL JR.



“Deus é a expressão maior desse grande avanço,
isso é para entendermos mais uma vez, que a sua vontade é soberana”


O  IBADEP vem crescendo a cada dia. M. Douglas Scheffel Júnior, coordenação IBADEP fala da
instituição e programação das festividades dos 35 anos do instituto.

Comunicação Ibadepiana – O IBADEP esta vivendo uma nova fase, 35 anos de história. Como o senhor vê a instituição e o que as pessoas podem esperar do instituto daqui pra frente?
M. Douglas. Scheffel Júnior - Ouvi, vim e vi, e mais do que nunca creio, que a mão do Senhor fez isto, e é ela que nos tem feito por excelência, crescer cada dia mais, com muito esforço e zelo, por parte da nossa Diretoria da CIEADEP e  também, cada um que esteve com seu suor, plantando e regando as sementinhas do estudo da palavra de Deus. Hoje Deus, que é Senhor por excelência, tem nos dado a oportunidade de fazer crescer e prosperar, e por isso estamos alegres. Nossas expectativas são muito boas, sabemos que na retaguarda do nosso trabalho há uma nação: você IBADEPIANO compõe esta nação.

Em pouco tempo a instituição da um salto expressivo. A que fator o senhor credita esse avanço?
Como disse anteriormente e faço minhas as expressões de carinho que apreendi com meu pai Pr. Mirislan Douglas Scheffel, quando criança para cantar nos cultos: com Deus no barco tudo vai muito bem. Deus é a expressão maior desse grande avanço, isso é para entendermos mais uma vez, que a sua vontade é soberana. Somando a vontade de Deus, apoio da CIEADEP, convenções parceiras, que ultrapassam a casa das 17, mais a vontade dos irmãos e companheiros das convenções, com o esforço dos mais de 33.000 alunos no Brasil e Mundo, está explicado.

As comemorações dos “35 anos IBADEP” iniciaram em agosto e terá sua finalização em abril de 2011, data do aniversário. De que forma a instituição conduzirá as comemorações, e como as pessoas podem fazer para participar desse marco histórico?
Pensando na possibilidade de todos participarem iniciamos em 01 de agosto de 2010, a campanha 35 anos 35.000 alunos, que tem por objetivo a partir de 10 novos alunos, premiar o núcleo com um troféu comemorativo dos 35 anos. Em setembro aqueceremos a nossa paixão por este ministério, desfilando no desfile cívico de 07 de setembro em Guaíra/PR. São aguardados mais de 450 alunos para participar da comitiva do IBADEP, inclusive o Prefeito Dr. Manoel Kuba, nos fez o convite pessoalmente em seu gabinete, no último dia 03 de agosto. Para 2010 queremos promover pelo menos um Simpósio. Em 2011 prevemos realizar duas grandes festas: 08, 09 e 10 de Abril e a segunda nos dias 06 e 07 de agosto.

Muitas pessoas fizeram e outras ainda fazem parte da história do IBADEP. Quem mensagem o senhor deixa a estes personagens?
A obra do Senhor Jesus Cristo, como diz minha mãe Irmã Elaine Scheffel, não galardoa seus heróis aqui na terra, porque grande benção está reservada à eternidade. Se fosse citar nomes poderia deixar escapar alguns, pois são vários os personagens responsáveis pelo sucesso do instituto. Nosso esforço consiste em honrar a estes grandes homens de Deus pelo empenho a esta obra de ensino teológico.


Materia retirada da revista IBADEPIANA 1ª Edição

0 comentários: