Translate

Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de março de 2017

COM A PALAVRA: COLABORADORES DO IBADEP


Vânia Cristina
Secretária Educacional

É com imenso prazer que expresso todo meu carinho pelo IBADEP. Durante esses 2 anos  em que faço parte desta equipe, pude ver quão importante o IBADEP é para o ensino da palavra de Deus, não somente no Estado do Paraná, mas no Brasil e Exterior.
Falo com plena convicção de que aqui existe uma equipe sólida, competente e capaz de desempenhar o papel que lhe fora designado.
Firmado em uma palavra de Deus do livro de 2 Pedro 3.18,  o IBADEP faz parte da minha vida como referencial no que tange "ensino teológico" o meu desejo é que você faça parte desta família também.



Anna Paula Gato
Secretaria Geral

Trabalhar no IBADEP é um grande presente de DEUS para minha vida! Um dia, não contente com o emprego que tinha, orei e pedi a Deus a oportunidade de ter um trabalho que edificasse minha vida. Pouco tempo depois o Senhor Jesus Cristo me ouviu e abriu as portas e então eu fui convidada a trabalhar no IBADEP.
Essa instituição tem sido uma grande benção na minha vida, pois aqui tenho aprendido muito. As pessoas que aqui trabalham passaram a ser muito importantes para mim, pois juntos temos visto a obra de Deus progredir de maneira gloriosa e muitas são as vitórias que o Senhor tem me concedido ao longo de quase quatro anos de trabalho nesta instituição. Sinto-me honrada em fazer parte dessa equipe.


Carolina Gomes
Artes Gráficas

Sinto-me muito feliz e privilegiada por trabalhar nesta instituição que ensina a palavra de Deus no Brasil e no mundo auxiliando ministros do evangelho no desempenho de suas funções ministeriais e também alcançando muitas vidas através do estudo da Teologia fazendo o melhor para o crescimento da obra de Deus. O IBADEP não é apenas uma instituição de ensino, mas também um meio de levar a palavra de Deus evangelizando povos e nações.



Tatyane Araujo.
Auxiliar Administrativo

Primeiramente agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de fazer parte dessa grande família que é o IBADEP. Tem sido uma benção na minha vida, me ajudando muito em todas as áreas especialmente na espiritual. A cada dia vejo as promessas de Deus cumprindo em minha vida. Sabemos que tudo que acontece não é por acaso, em tudo Deus tem um propósito.
A sabedoria e orientação proporcionada por Deus nos fazem alcançar nossas metas, evangelizando vidas através do ensino da palavra de Deus com dedicação e amor a esta obra, pois Teologia se faz assim.

Jaqueline Daversa Matter
Auxiliar Administrativo

Agradeço a DEUS pelo presente que Ele me concedeu. Fazer parte da família Ibadepiana é um prazer, benção divina.
Sendo uma instituição onde não somos simplesmente atendentes, temos o compromisso de levar a palavra de DEUS e com este propósito levar o conhecimento em todo o mundo, expandindo o evangelho e unificando ainda mais esta família.




Pr Marcos Canutes
Auxiliar Administrativo

Muitas vezes olhamos o IBADEP como um prédio normal, mas na verdade tem muito mais do que isto. Para mim é uma honra fazer parte deste instituto. O IBADEP nos seus 35 anos de existência tem ajudado na formação de diversos obreiros, com seus cursos de teologia. Sempre contamos com a oração dos ministros de Deus para que esta instituição permaneça como foi pedida a Deus e para o fim da qual ela foi criada.
Sei que fazer parte desta equipe não só é uma honra, mas também uma responsabilidade. Sempre pedimos a Deus para que  ele venha abençoar não só os nossos familiares mas também os daqueles que fazem do IBADEP esta benção (igrejas, alunos, professores, pastores e toda a diretoria do IBADEP).
Não cesso de dar graças a Deus por vós. Sempre lembro de todos nas minhas orações para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da gloria vos dê, em seu conhecimento, o espírito de sabedoria e de revelação (Efesios 1;16,17).


Claudio dos Santos Quintana
Vigilante

É com muito orgulho que falo do IBADEP. Me sinto grato e honrado por fazer parte da equipe de colaboradores desta instituição. Para mim este trabalho tem sido uma grande benção de Deus. Obrigado Jesus por este trabalho, o IBADEP é como uma família para mim.






Josimar Viotto
Vigilante

Agradeco primeiramente a Deus por ter me concedido vida e saúde para estar hoje trabalhando nas dependências do IBADEP. Agradeço também a todos que deram a sua parcela de contribuição para que tudo isso viesse a acontecer. Hoje o IBADEP está consolidado, forte, transparente e principalmente nas mãos de Deus como sempre esteve, porque sem Ele nada podemos fazer. Que Deus continue agindo em nosso favor, abençoando, guiando, guardando e protegendo a todos os que por aqui passaram aos que trabalham e aos que futuramente poderão trabalhar aqui. Deus abençoe a todos.


IBADEP, 35 anos de
Excelência em Teologia!

Matéria retirada da revista IBADEPIANA 2ª Edição.




0 comentários: