Translate

Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de março de 2017

CEIMADAC FIRMA PARCERIA COM O IBADEP 
PARA FORMAÇÃO DE SEUS MINISTROS E IGREJAS


A 28ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Convenção Estadual de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus no Acre (CEIMADAC) realizada nos dia 24 a 31 de julho, entre os diversos assuntos de pauta, firmou parceria com IBADEP para a formação teológica de seus evangelistas e pastores. O evento convencional foi recepcionado na Igreja Assembleia de Deus em Senador Guiomard – AC, liderada pelo pastor Pedro de Abreu e Lima. Nesta ocasião aconteceu também a 11ª Escola Bíblica de Obreiros (EBO) e eleição para nova diretoria da convenção. O presidente da Convenção, pastor Pedro de Abreu e Lima foi reeleito para o seu segundo mandato.
O IBADEP já aplicava cursos de teologia no Estado do Acre. Com a nova parceria, aval da convenção no Estado, todos os ministros convencionais, obreiros de presbitérios e membros das igrejas terão o Instituto IBADEP como escola formadora na área educacional teológica.
“ O pastor presidente da Convenção, Pr Pedro de Abreu e Lima, reconhece o IBADEP como instituição formadora de seus ministros e a partir dessa parceria iremos dar suporte teológico a todos os campos eclesiásticos no Estado. Agradecemos a confiança do pastor Pedro de Abreu ao nosso Instituto e faremos o esforço necessário para melhor atender a todos”, destaca pastor M. Douglas Scheffel Jr, coordenador geral do IBADEP.
O Instituto IBADEP disponibilizou Stand no evento. Diversos obreiros e membros das igrejas puderam tirar dúvidas e fazer Abertura de Núcleos. Após a AGO algumas igrejas foram visitadas no Estado para a finalização do processo de introdução do Curso de Teologia IBADEP e demais informações necessárias.

Matéria retirada da revista IBADEPIANA 2ª Edição.



0 comentários: