Translate

Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Igreja Evangélica usará drones para distribuir Bíblias eletrônicas no Iraque.

Áreas controladas pelo Estado Islâmico no Iraque vão receber milhares de Bíblias que serão lançadas de drones, para alcançar pessoas com o amor de Cristo através do Evangelho. As Bíblias serão do tamanho de uma caixa de pilulas e eletrônicas. -Confira e ORE…

A Igreja sueca Livets Ord (“Palavra de Vida”), está organizando uma grande distribuição de Bíblias eletrônicas asigreja-vai-distribuir-biblias-em-drones-ao-Estado Islamico-1 quais serão lançadas de drones de uma grande altura em territórios iraquiano controlados pelo grupo radical islâmico “Estado Islâmico”.


Com sua sede em Uppsala,ao norte da Suécia a Livets Ord Church, disse ter optado por usar drones porque os mesmos podem atingir grandes alturas e assim poderão liberar milhares de pequenas Bíblias digitais.


igreja-vai-distribuir-biblias-em-drones-ao-Estado Islamico-foto-ilustrativaAs pequenas Bíblias terão o tamanho de uma caixinha de pilulas e contarão com um display. O chefe da missão da igreja cristã Akerhiel, disse a emissora sueca “SVT” que os display não necessitaram de eletricidade para funcionar.


“O nosso propósito é passar a esperança e o amor do evangelho de Cristo a uma população queigreja-vai-distribuir-biblias-em-drones-ao-Estado Islamico vive em áreas fechadas e que estão sendo negados os direitos humanos a elas”.-nota escrita no site da Livets Ord.


A distribuição será feita por uma outra organização religiosa que já está na área, a qual não foi revelada o nome por motivo de segurança.


igreja-vai-distribuir-biblias-em-drones-ao-Estado Islamico-2O local da operação não foi escolhido como uma provocação, e acrescentou o chefe da missão: “Este projeto está mais voltado para um contrabando tradicional de Bíblias e de maneira alguma não está ligado a qualquer ação militar ou agressiva”, complementou.

Fonte: Inforgospel

0 comentários: