Translate

Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Cristão Morre por Negar sua Fé em Jesus

Eritreia - Um homem cristão morreu por falta de tratamento médico. Diagnosticado com leucemia, Belay Gebrezgi Tekabo.

O homem de 30 anos foi preso por orar e ler a Bíblia ,tempo depois, descobriu que estava com leucemia, quando a doença foi diagnosticada, a condição imposta para receber o tratamento foi assinar uma declaração negando sua fé em Jesus.

Tekabo é apenas um dos mais de 45 cristãos que permanecem em circunstâncias terríveis na Eritréia por causa da fé cristã.

E por se recusar a assinar o termo onde negava a sua fé em Cristo, ele foi entregue e própria sorte não recebeu o tratamento devido, entrando em óbito com o passar dos dias

De acordo com o ministério Portas Abertas, isso é uma estratégia financiada pelo governo local para prender os cristãos.

Desde 2002, o governo decretou que os grupos religiosos devem se registrar para ter autorização para trabalhar no país, mas nenhum dos pedidos de registo foi aceito até hoje, o que legitima a prisão de cristãos. estimou-se que mais de 2.800 pessoas estão presas apenas por serem cristãos .

Somente em março, 17 pessoas foram presas, estavam reunidas na cidade de Keren e foram detidos sem ter permição de visitas.

Fonte: AcontecerCristiano.net

0 comentários: