Translate

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

SOLDADOS CRISTÃOS SÃO TREINADOS PARA EVANGELIZAR

PERU - Vários militares Cristãos de todo o mundo se reuniram em Lima, no Centro de Treinamento do Exército do Peru Andino.

A missão desta Associação Mundial de Militares Cristãos é levar o evangelho a todo homem e mulher nas forças armadas de cada país. “A estratégia é fazer cada um parar para ouvir o evangelho de um colega em seu local de trabalho”, disse Robert Reifsnyder, um reverendo dos militares dos EUA.

Uma vez por semana, cerca de 500 soldados da Primeira Brigada das Forças Especiais do Exército no Peru, se encontram em uma igreja e realizam um culto para louvar a Deus e estudar a Bíblia.

Um Jovem soldado expressa a sua simpatia para com a educação espiritual transmitida. Elmer Huaman, afirma que o serviço voluntário militar. "Foi uma experiência maravilhosa que tivemos. Agradeço a Deus por esta maravilhosa oportunidade que deu a cada um de nós. Agora muitos jovens cometem todo tipo de pecado, devemos aconselhá-los a mudar suas vidas e entregar suas vidas a Cristo, pois é o melhor caminho para escolher”.

Esses homens preparados para a guerra levantaram a bandeira do evangelho juntos, a fim de conquistar almas para Cristo, em qualquer lugar onde estiverem.

Fonte:www.AcontecerCristiano.Net

0 comentários: