Translate

Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Em uma semana mais quatro emancipações eclesiástica


Mais quatro campos ganharam suas Emancipações Eclesiásticas,Colorado, Jaguapitã,Rolândia e Santa Fé.
O projeto de Emancipação Eclesiástica proposto pelo presidente da CIEADEP pastor Ival Teodoro da Silva, há cinco anos, já se consolidou e serve como exemplo a outras convenções que almejam o crescimento e fortalecimento das Assembleias de Deus no Brasil.


Sempre visando o amadurecimento eclesiástico dos campos, este projeto evidencia dois tipos de crescimento – horizontal e vertical; horizontal na esfera social percebe-se o aumento patrimonial e expansivo do novo campo, na vertical, é a esfera espiritual observada no grande número de batismo realizado, pois tendo autonomia promove-se o desejo de crescer no local onde antes era congregação e agora como sede objetiva mostra de resultados.
Conforme delineado pelo CT (Conselho de Transferência) da CIEADEP, presidido pelo pastor Manoel Caetano da Costa, nos dias (21 a 24/05), foram emancipados os novos campos em Colorado (Presidente pastor Luiz Brito), Santa Fé (pastor Aluisio Cipriano da Silva), Rolândia (pastor Sebastião José Santana) e Jaguapitã (pastor Valdecir da Silva Chaves). Esses novos campos eram ligados a AD em Arapongas que receberam autonomia do novo presidente do campo pastor Josuel de Lima Crepaldi.
Pastor Ival esteve efetuando todas as posses juntamente com o Coordenador 7ª Região Eclesiástica pastor Moisés Ramos, Vice Coordenador pastor Mário Silvério e Relator pastor Neucide de Oliveira Fernandes, juntamente com a presença de quase todos os presidentes da região. Ainda da CIEADEP esteve o Secretário Adjunto Ev. Sandro Miguel de Abreu e o pastor Ademilson dos Santos (Membro do Conselho Jurídico).
Na quarta-feira dia (23/05) em Rolândia também houve a participação do Presidente do CT pastor Manoel Caetano da Costa e do Primeiro Vice Presidente da CIEADEP pastor Moisés Lacour.

0 comentários: