Translate

Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Assembleia Geral Eclesiástica em Apucarana - PR

No grande templo da Assembleia de Deus em Apucarana, presidida pelo pastor Daniel Sales Acioli, foi realizado dia (23/05), Assembleia Geral Extraordinária do CPP (Conselho de Pastores Presidentes), para definição de mudanças no Estatuto da Entidade.
As 14h00min o presidente da CIEADEP (Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Estado do Paraná), pastor Ival Teodoro da Silva deu início a sessão plenária que transcorreu de maneira pacífica e perene, sob a orientação do Espírito Santo.

O modo cordial e organizado da equipe receptiva da igreja e a qualidade na alimentação servida são objeto de admiração, e a satisfação pelos membros da convenção é inquestionável; isso já tem se tornado uma das marcas da AD em Apucarana.



Além das proposições de mudanças de inclusão, supressão de artigos e novas redações, também foram dadas orientações pelo Coordenador do CAOM (Conselho de Avaliação e Ordenações Ministerial) pastor Moisés Lacour, sobre locais do crivo e orientação sobre os documentos necessários de cada candidato.

A Mesa Diretora da CIEADEP e seus filiados agradecem ao pastor Daniel Sales Acioli, pelo trabalho realizado juntamente com todo ministério da AD em Apucarana em prol da realização desta importante AGE.



O Pr. M Douglas Scheffel acompanhado dos Pastores Marcos Canuttes, Dorival dos Santos e João Joares (presidente da AD em Guaíra )também se fizeram presentes nessa oportunidade.


Certamente as mudanças dispostas foram de suma importância, e a concessão foi dada pelo Espírito Santo de Deus.




Fonte:CIEADEP (cieadep.com.br)

0 comentários: