Translate

Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de março de 2012

Governador Beto Richa convida membros da convenção para orar em seu gabinete



A convite do Governador do Estado do Paraná Beto Richa, a Mesa Diretora da CIEADEP, uma comitiva de pastores e a Deputada Estadual Cantora Mara Lima, estiveram no dia (20/03) no Palácio Iguaçu, sede do Governo para um momento de comunhão e na oportunidade também oraram pelo governador.

Pastor Ival, Presidente da CIEADEP falou ao governador sobre os trabalhos que a convenção através das igrejas a filiadas, vem desenvolvendo no estado, como reinserção daqueles que estão a margem da socieadade, por exemplo: drogados, prostitutas, órfãos, detentos e viúvas, além do trabalho evangelístico. O Governador Beto Richa, frisou: “é notável o trabalho das Assembleia de Deus e o trabalho de recuperação de drogados que vem sendo um dos grandes problemas do momento, a igreja consegue fazer o que o Estado não consegue, e isso com certeza tem haver com as orações.”



A Deputada Mara Lima falou do grande trabalho que a igreja desenvolve no estado há mais de 80 anos e que é uma instituição séria nos seus ideais, na oportunidade apresentou um projeto propondo um maior espaço dos evangélicos na mídia televisiva paranaense.

Integraram a comitiva que acompanhou pastor Ival à visita ao governador os seguintes pastores: Moisés Lacour (1° Vice Presidente da CIEADEP), M. Douglas Scheffel (2° Tesoureiro da CIEADEP), Manoel Caetano da Costa (Presidente do Conselho de Transferência da CIEADEP), Deputada Estadual Cantora Mara Lima, Luciano Camargo (Dir. Adm. da FUNPADEPAR), Sandro Miguel de Abreu (Secretário Adjunto da CIEADEP), Ademilson dos Santos (Membro do Conselho Jurídico da CIEADEP), Israel Borges (1° Secretário do DECOM), Cap. Isaias Porto (Secretário de Segurança da CIEADEP), Silas Barbosa e Silva (Assessor do Prefeito de Curitiba, Assessor do Governador Beto Richa e Membro da Executiva Estadual do PSDB) e Dr. José Carlos Campos Hidalgo (Assessor político do Governador e Membro da Executiva Estadual do PSDB)

Fonte:CIEADEP

0 comentários: