Translate

Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Vereadores indicam ao Executivo a denominação Rua IBADEP


Representantes do IBADEP acompanharam a 20ª Sessão Ordinária que apresentou indicação referente a denominação Rua IBADEP. De gravata pastor M. Douglas Scheffel Jr, coordenador do Instituto e pastor João Joares R. de Melo, presidente da Igreja Assembleia de Deus em Guaíra

O retorno do plenário da Câmara Municipal de Guaíra- PR, na segunda-feira (01), foi bastante movimentado. Além de indicações individuais foi apresentada a indicação nº 75/11, uma sugestão de todos os vereadores desta Casa de Leis. A referida indicação sugere ao Senhor Prefeito, envio de projeto de lei ao Legislativo, para denominação da nova Rua na Vila Eletrosul, chamada inicialmente de Travessa 01 e Viela Campo Grande, que passa em frente ao IBADEP, para que se chame de RUA IBADEP.

O IBADEP, Instituto Bíblico da Assembleia de Deus Ensino e Pesquisa têm sua sede administrativa em Guaíra desde 1998 e aplica curso de educação teológica em 25 países de língua portuguesa e espanhola com aproximadamente 35 mil alunos.

Homenagem

No mês de julho o IBADEP recepcionou vereadores em sua sede administrativa na Vila Eletrosul. Na ocasião, representantes do Instituto e do bairro, entregaram ofício ao Legislativo pedindo encaminhamento ao Executivo sobre a denominação Rua IBADEP.

Além dos pastores representantes, estiveram presentes na sessão, alunos e colaboradores do Instituto. “O Instituto está completando 35 anos de existência em 2011 e tem sua sede administrativa aqui em Guaíra, instalada em 1998. Neste final de semana 05, 06 e 07 de agosto estaremos em festa, a nomenclatura “Rua IBADEP”, da viela que passa em frente à sede administrativa e a extensão travessa 01, será um grande presente para o Instituto”, declara o pastor Mirislan Douglas Scheffel Jr, coordenador geral do IBADEP.

0 comentários: