Translate

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Executivo decreta Rua IBADEP por indicação da Câmara de Guaíra


Sede administrativa do IBADEP em Guaíra-PR

Por Jesiel Jeronimo

Nesta sexta-feira (05), o Poder Executivo publicou o Decreto que considera indicação dos vereadores pela denominação Rua IBADEP. O Instituto Bíblico das Assembleias de Deus Ensino e Pesquisa (IBADEP) dá nome a Rua que passa em frente à sede administrativa do Instituto . A partir desta publicação, Rua IBADEP substitui a atual Travessa 01 e parte da Viela Campo Grande, do Residencial “B”, na Vila Eletrosul.

A Câmara Municipal de Guaíra encaminhou a Indicação nº075/2011, com autoria de todos os vereadores, na segunda-feira (01), 20ª Sessão Ordinária. No mês de julho representantes do IBADEP e da Associação de Moradores da Vila Eletrosul, recepcionaram os vereadores na sede administrativa do Instituto e entregaram ao Legislativo, ofício que solicitava a referida denominação.

Homenagem

O IBADEP está comemorando 35 anos de existência em 2011. Neste final de semana 05, 06 e 07 de agosto acontece o encerramento das comemorações que iniciaram no mês de abril. O evento será recepcionado na sede administrativa (05) e no templo sede da Igreja Assembleia de Deus de Guaíra (06 e 07). As autoridades do Paço Municipal e do Poder Legislativo prestam, com esta mudança de nome, uma homenagem ao Instituto estabelecido em Guaíra há 13 anos, presente em 25 países e que conta com aproximadamente, 35 mil alunos.

0 comentários: